quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Desativei.

Eu não criei o blog pra postar esse tipo de coisas, mas é necessário.
Desativei. Ou desativei-me, não sei. Mas o fato é que nos últimos dias eu tô morto. Ok, morto é exagero, digamos que estou em coma. A única coisa que eu consigo fazer é respirar e olhe lá. Não durmo como deveria, não como o quanto deveria, não faço excercícios, não leio, não escrevo - já deu pra notar, pelo pobre Davi que não pega a Laura -, não faço nada. Não sei o porquê. Aliás, não quero saber. Não sei nem porque tô escrevendo isso aqui, mas é tá legal, tô me ocupando pelo menos cinco minutos escrevendo uma parada de doze linhas (aposto que vai dar doze!) e cheinho de pontos finais. Amo colocar ponto final. É a coisa mais legal da ortografia. Olha que afudê! PIMBA! Dale um ponto final e começa com letra maiúscula. Genial isso, realmente genial.
Não rolaram as doze linhas. Merda!

Um comentário:

Seguidores