terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Fica a dica.


Sei que eu já tinha escrito algo parecido, logo quando perdi as esperanças, mas agora vou escrever sentido realmente o "tapa na cara". Portanto ESTUDEM, seus filhos da puta, ESTUDEM. Cheguem na véspera de Natal com o sorriso que eu não vou chegar, na virada do ano podendo realmente chamá-lo de ano novo. Esqueçam tudo o que não for relacionado com a merda de futuro que lhes aguarda. Rodar não é o fim do mundo igual eu pensava. Todavia, está longe de ser a melhor coisa do mundo. 365 dias jogado fora.
Agora restou-me levantar a cabeça pra a bosta de ano que está por vir, e suportar os olhares avessos da minha família - especialmente do meu primo! - , e tentar ser paciente às críticas, conselhos e talvez até alguma forma de agressão física.

"Mas o que o velho me ensinou, eu jamais me esqueço... Seja lá como for, na vida TUDO TEM SEU PREÇO..." - Já dizia o Chorão.

Um comentário:

  1. Sabe eu queria realmente ter algo aqui para escrever que ti alegrasse, mas não sei se consigo, mas posso ti garantir que vou estar aqui como sempre estive, vou te dar força em tudo que tu precisar, tu sabe disso. Não vou me alongar muito aqui, e ja disse o que tu escreve so tu sabe escrever ;) te amo Pires *-*

    ResponderExcluir

Seguidores